quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"E foi assim, tão rápido..."




Dez, nove, oito,
Sete, seis, cinco,
Quatro, três, dois
Um,
Zero.

E foi assim, tão rápido que você entrou na minha vida.
E foi assim, tão rápido que você roubou meu coração.
E foi assim, tão rápido que você partiu.

Aqui estou eu, quase um ano depois do primeiro olhar.
Aqui estou quase 8 meses depois do último olhar.
O coração é o mesmo, o mesmo que se recusou a te amar,
Mas amou.
O coração é o mesmo, o que se recusa a te esquecer,
Ainda te ama.

É tão triste lembrar de você, a minha volta foi por você.
Rodei o mundo, mas não parei onde eu queria,
Meus planos não foram como eu queria.

A alegria se foi, o amor também.
O que restou foi só esse coração cheio de saudade
Cheio do seu nome.
Cheio de nada.


(Marcos Ferna)



VEJA TAMBÉM:
Um garoto como eu
O romance acabou
A peça

Um comentário:

  1. Passei um bom tempo sem visitar seu canto rs
    Li todos os últimos posts.
    Seu blog está incrível !


    - AMO demais -

    ResponderExcluir