sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"O mundo está acabando e em você eu estarei pensando"



O mundo está acabando e em você eu estarei pensando.

Não esqueço daquela noite, pra sempre a nossa historia ficou gravada na minha memoria ou só até quando eu ainda me lembrar de você ou só até quando você for meu segundo pensamento ao acordar.

Muda a estação e eu estou ali sentado, no mesmo banco da praça, na mesma escada do parque, na mesma nuvem do meu conto de fadas. Mesmo não querendo eu sei que você vai voltar, não, não sei ao certo, talvez seja meu desejo...

Mesmo querendo eu sei que você não vai voltar, o mundo está acabando e eu tenho minha última chance de dizer que eu sou cheio das contradições e que não tenho a mínima ideia de quando eu estou falando sério sobre te esquecer e nem de quando eu digo mudo que te amo, a musica é lenta e triste, a lágrima sim é rápida assim como as palpitações do remendado coração que me sobrou nesse tempo.

Os dias estão contados, quando meus pés não tocaram mais o chão eu saberei que o ciclo acabou, que o motivo das lágrimas morreu e que tudo não passou de um mal entendido do meu coração.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:

Um comentário: