domingo, 31 de julho de 2011

"A dor de você não estar aqui"



Eu queria que o coração não doesse mais
E que as lagrimas secassem
Queria viver em paz, sem a ilusão de poder te amar

Quando olhar nos seus olhos não ser mais um vicio para mim
Talvez eu consiga respirar
Quando te ter deixar de ser essencial
Talvez eu consiga levantar e caminhar
Mas por que penso tanto em você?
Se não esta aqui
Se não quer estar aqui

E se meu coração voltar a bater
A dor passaria?
Se em meus pensamentos nossas historias fossem apagadas
A dor passaria?

Não saberei o que é paz
Enquanto meu coração suspirar por você
Enquanto meus braços te procurarem durante a noite
Enquanto eu esperar por você.

A dor continuaria
Mesmo se eu morresse
Porque você não está só no meu coração
Esta também na minha alma


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário