terça-feira, 12 de abril de 2011

O Romance Acabou



Quando olhei no fundo dos seus olhos
Não senti mais as batidas do meu coração
O que eu tinha de mais precioso se perdeu entre alguns versos

Quando não mais chorei durante a noite
Pela sua ausência, a minha tristeza, alguns momentos
Aos poucos você some de dentro de mim.

Posso dizer que o romance acabou
Meu fôlego também
Não sinto nada, acho que acabou

Meus sentimentos não inertes aos seus sorrisos
Meu coração não te reconhece mais como era antes
Uma ultima lagrima rola
E ainda assim sua falta não é mais sentida

E quando o coração ousar a bater
Vou saber que não é mais para você
O romance acabou
E a ultima canção foi-se perdida pelas ruas da Liberdade.


(Marcos Ferna)

VEJA TAMBÉM:

8 comentários:

  1. ola da uma olhadinha em meu blog se gosta segue lah http://viihribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se é página em branco, porque aqui tá tudo preto? =D

    ResponderExcluir
  3. hahaha

    boa pergunta!

    Nunca pensei nisso, você prefere branco?

    ResponderExcluir
  4. Adoro este post ! Tudo a ver comigo! :D

    ResponderExcluir
  5. =)

    Que bom Brenda!!!
    é muito gratificante quando minhas palavras coicidem com os sentimentos dos leitores!!

    ResponderExcluir
  6. Já me perguntei a mesma coisa um tempo atras. rs. Mas parabéns, ótimo blog. Adoro td q escreve ;).

    ResponderExcluir